segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

o início.

sempre pensei em fazer um blog. nunca soube do quê exatamente. já pensei em moda, história, dança, música, televisão. estou saturado disso tudo, de ouvir e de falar sobre isso. a gente passa tanto tempo preocupado com essas coisas que esquece de olhar pro que realmente importa. credo, que fala mais clichê. não vou falar de amor aqui, todo mundo fala de amor. e disso eu também estou saturado.
e do que exatamente eu vou falar? bom, de nada em especial. vou falar do que me vier na cabeça, do que eu quiser, de tudo que eu sei que vocês também sentem, mas que muitas vezes não têm coragem de falar.

hoje, eu começo falando do início. uma coisa tão boba, mas que em certas situações pode mudar toda a sua vida. assim como o fim. e não teria nada mais parecido com o início do que o fim? os dois mudam completamente sua vida, ou não, caso não aconteçam. quantas vezes mesmo eu perdi um início? ou deixei de por fim em uma coisa? várias. mas mesmo sabendo o que deveríamos ter feito ou ter deixado de fazer, no fim das contas ninguém se arrepende. afinal, aprender sempre é lucro.

everybody knows the end  



Nenhum comentário:

Postar um comentário